sábado, 14 de setembro de 2013

Ben 10 Universe : A Ascenção de Malware Parte 1.


Anteriormente em Ben 10 Universe Aggregor finalmente pôe seu plano em prática de eliminar Ben Tennyson Porém , ele se dar de mal a pior , desta vez um velho inimigo está atrás de Ben na verdade Malware que pós ter sido destruído por Ben anos atrás ressurge de uma forma bastante atterorrizante confiram agora em Ben 10 Universe .




Ben e Rook estão em Bellwod travando uma luta contra Dr. Animal porém Ben se transforma no NRG e acaba interropendo o seu projeto de transformar animais em montros mutantes , mais logo após Rook persegue Animal antes de escapar da Batalha .

NRG : Volta aqui Dr . Animal desta vez você não me escapa .
Rook : Ben espera antes o que ele tem a dizer .
NRG : É claro Rook você pega o Vilão e eu faço o interrogatório .
Dr . Animal : Ben Tennyson se prepare você será destruído o seu velho inimigo está atrás de você ,Malware.
Ben : O Que Malware? Eu o destruir faz apenas alguns anos , mais como pode ser .
Dr Animal : Hahaha isto so você porerá descobrir , até nunca Ben Tennyson hahahaha .
Rook : O Que ele quiz dizer Ben .
Ben : Eu não sei de qualquer forma devo avisar a Gwen e o Kevin .
Rook : Certamente .

Enquanto isso Gwen e Kevin estavam , numa luta contra Malware que os impede de avisar Ben , porém   Ben e Rook chegam no Momento exato quando Malware se aproxima:

Malware: Hahaha Ben Tennyson a desgraça da minha existência como sempre arruinando minha vida .
Ben : Você acha que pdoe nos derrotar Feioso tá na hora de virar Héroi .

Enquanto isso Ben se Transforma no Ultra T que acabam dando um grande empate na Luta .

Ultra t : Toma isso Malware , ahh, você não é muito digno de usar tanto poder mesmo .

Rapidamente Malware tenta acertar Ultra T , poré é impedido por Gwen , Rook e Kevin , mais rapidamente Rook dispara um tiro de sua proto-arma , que por sua vez Kevin s eaproveita e absorve metal e ataca Malware .

Gwen : Pessoal me ajudem , preciso fazer um Feitiço , rápido Sounos !!

Mais com o feitiço de Gwen nem mesmo atinge Malware Porém  Ben se transforma em Xlr8 e os ataca novamente jogando Malware no mar agora que Malware está com um grande Poder retorna ao lugar destinado com Ben e seus amigo .

Malware : Acha Mesmo que estou perdendo pra você Tennyson não usei nem a metade da minha energia .
Ben se transforma no Chama e o ataca com Bolas de Fogo e diz este cara é memso irritante .

Malware : está vendo hahaha .
Ben : O Que .

Continua :







Nenhum comentário:

Postar um comentário