sábado, 17 de agosto de 2013

Ben 10 Universe o Retorno de Aggregor .



Anteriormente em Ben 10 Universe Khyber e Vilgax armam , um plano que será capaz de derrotar Ben e Rook Com um Plano terrivelmente capaz de levar o Omnitrix do nosso héroi , so que desta vez Aggregor está de Volta e com uma nova Vingança . Começando Agora.


Aggregor : Finalmente te encontrei Ben Tennyson você está em Minhas mãos , agora anda pode me impedir nem mesmo seus amigos você já era .

Algum tempo depois Ben e Kevin estão numa base dos Encanadores com Rook enquanto Gwen está estudando para uma prova de Faculdade mais ao descobrir um Alerta Ben , Rook e Kevin vão se apressando quando chegam encontram Robôs de Aggregor e Logo :

Ben : Nossa Será que o Aggregor Voltou pra mandar tantos Robôs assim eu acho que vou manar uma real pra vocês vou me transformar no Rath .

Kevin : Nossa Ben você está emmso Obscecado por derrotar ele não é , pois não vai derrota- los sozinho .

Rook : Calma ai eu também tenho minha proto arma .
Enquanto isso os Robôs se aprossimam enquanto Rath os destói mais logo os joga em direção ao Oceano .

Rath : Toma essa Embaixador Inkursiano , Pancadaria da Pesada ahhhhhhhhhhhhh .

Kevin e Rook logo vão correndo derrotar mais alguns que estão na nave e se deparam com Aggregor . e Logo : Até que enfim a diversão só está começando Osmosiano e você eu não o Conheço hahaha .

Ben Logo se Transforma no Xlr8 para descobrir o que está acontecendo .

Logo eis que surge Aggregor , Kevin absorve metal e o Ataca com todas as forças e começa a contra atacar Aggregor .

Porem Ben se Transforma no Toepick e contra ataca e Logo Aggregor Por sua vez ataca e derruba  o Toepick rapidamente Surge o Feedback e o Contra ataca com raios de choque elétrico .

Rook e Kevin : Nossa Ben Você Venceu .
Feedback ; Isso ai eu sou Demais .

Logo Todos Comemoram no Sr Sorvete e acabam todos Alegres .

Continua .

Um comentário:

  1. Quer fazer parceria ? se possível me contate no xat do meu RPG DE BEN 10 :

    Ben10rpg.queroforum.net

    ResponderExcluir