sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ben 10 Universe : Albedo Retorna .




Anteriormente em Ben 10 Universe : Ben e seus amigos juntos com Ben 10 .000 estão tendo que eliminar Eon que de uma vez por todas é finalmente derrotado ., mais algo inesperado acontece onde Ben e Albedo travam uma batalha épica :
Albedo : Saudações Ben Tennyson é uma honra reve-lo novamente apesar de guarda tanto ódio de você por usar o Omnitirx .

Ben : O Que você quer Albedo , está tentando me Bajular , você não serve pra esse tipo de coisa mesmo .
Albedo : Hahaha , é claro que não quero te bajular , você tem algo que me pertence ?



Ben : O que é que você quer ?
Albedo : quero seu omnitrix para voltar a minha forma Galvaniana .
Ben : Nem em sonho vai levar meu Omnitrix 
.
Albedo : Então vou tirar de você Ahh..
Ben : Tá na hora de virar Héroi Fogo Fátuo ..

Albedo desesperadamente se transforma no Enormossauro e enfim parte pra briga porém  Fogo Fátuo o Atinge com Bolas de Fogo .

Fogo Fátuo : Toma essa Albedo ahhh e mais essa esquenta agora com essas bolas de fogo hahahaha .
Enormossauro Albedo : Toma essa Ben Tennyson Haaaaa.

Ben logo s etransforma no Gravatack e o joga em cima de um depósito .
Gravatack : Hahaha acha mesmo que vai me derrotar .

Albedo logo se transforma rapidamente no Acelerado e o soobrepõe a um super galope .
Gravatack : Ah mais uma dessa dói isso sim você precisa pegar mais leve Albedo .

Acelerado Albedo : Chega dessa Briguinha Toma logo isso ahhhhhh.
Gravatack : eu não vou deixar ahhhh Poderes de Gravidade ataque o Albedo ..
E Finalmente acaba o tempo de transformação e Ben está surpreso no entanto ele acaba de desbloquear alguns dos Aliens supremos .

Acelerado Albedo : Hahaha chegou o Seu Fim  Ben Tennyson   .
Azmuth : Pare Albedo ou você será derrotado por min .
Albedo : Hã , quem é você pra me dizer isso ?
Ben : Fica calmo Azmuth ele ainda não me Derrotou .
Azmuth : Mais Ben Tennyson como :?
Ben : Albedo tenho mais uma carta na Mangá vou te derrotar usando apenas um antigo alienígena meu ?

Albedo ? Antigo  Não pode ser. ...
Ben : Omnitrix Enormossauro ..
Albedo : O Que você pretende Ben Tennyson .
Ben : Enormossauro Supremo ..
Albedo : Eu não acredito ..

Albedo corre desesperado e se transforma no Friagem e completamente aterrorizado .
Enormossauro Supremo : Azmuth saia daqui porque a chapa vai esfriar .
Azmuth : está certo Ben Tennyson .
Albedo Toma essa Ben Tennyson ahhhhhhhhhh .
Enormossauro supremo : Bomba de Misseis ahhhhhh.
Albedo : Nãooooooo.

Ben : Até que enfim Venci
Logo após a derrota de Albedo alguns dos encanadores o levam para uma prisão de seguraça máxima . logo nosso héroi deve combater mais ameaças isso é só o Começo .


Continua no próximo episódio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário