sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ben 10 Universe A Anseção de Vilgax Parte 1





 Tudo começa  após  Vilgax aparecer no Campos Onde se Encontra a Faculdade Da Gwen e, logo após tocar o Sinal do Término da Aula , eis que surge Kevin E então fala Que o Vilgax o Atacou em seu Emprego na Oficina e logo Gwen  diz achar algo estranho pois ela o Ataca e o farsante revela-se ser um esotérico e o Pergunta.

Esóterico :  Onde está Ben Tennyson Minha Cara .
Gwen – Não vou te dizer mesmo que eu Soubesse  onde ele está agora.


Esóterico : Não vai dizer , Pois tenho Um aviso para te dar O Todo Poderoso o Ser Mais forte de Todo Universo Está Vindo Guarde Bem pois estaremos todos Prontos para acabar com Ben Tennyson hahahahahaha.

Gwen  Logo então parte para cima do Esóterico e logo ultiliza seu mana e acaba o derrotando de Uma vez e logo o Esóterico consegue Fugir .

Em seguida Gwen Liga para Kevin e então os 2 tem uma longa conversa sobre reecontrar seu primo para lhe dizer o que o Esóterico lhe disse sobre o Retorno do Diagon .

 Já em seguida Ben e Rook estão lutando contra Vilgax  e logo Rook acerta vários tiros em Vilgax o Dizendo sei que você é o Conquistado Vilgax peço que se retire agora ou será .........

E  Vilgax o joga em frente a uma loja do Sr Sorvete.
Ben : Se acalma ai Rook ,  logo eu vou te ajudar espera ai , Aguenta Firme.

Rook : Está certo Ben.
E Então Ben , se Transforma No Diamante e o Acerta Vários Cristais o predendo.
Vilgax :Você está ficando Bom Nisso Ben Tennyson , mais será que você encara isso .


E Então Vilgax sai do Esquife de diamante e lança um raio em Diamante e logo o Ben se Transforma no Feedback.

Feedback:  É Agora sim a luta via ficar Bastante Emocionante.

Vilgax : Está luta Não vai ser Muito Fácil seria melhor que eu tivesse os poderes do Diagon igual naquela vez , ah Você me paga Tenyson !!!

Feedback logo atinge o Com a sua  Eletricidade ahh e logo o soca o  de Uma vez Por todas .
E logo Surge Rook Ben Você conseguiu.

Feedback : é Claro Rook hahaha eu sou o Feedback Lembra tudo que vai Volta .

Logo Eis que Surge Derrepente Gwen e Kevin  e fala com Ambos Ben e Rook
Ben – Gwen o que está fazendo aqui , voc~e e o Kevin não estava esse tempo no Campus na sua faculdade , por que resolveu mudar prá cá derrepente .

Kevin  E Rook : Calma Ben.

Gwen : é o seguinte Ben Diagon está voltando minha mana energia indica que a Ascalon do Sir George que você absorveu o Diagon Nela  foi pega pelos Esótericos E um esóterico veio até min na minha escola e me disse que Diagon está Voltando e quer te destruir a todo Custo e Nós eu e o Kevin  decidimos Vir pra cá te ajudar e ficar aqui em Bellwod.

Kevin :Entendeu agora Ben.

Ben : Sim entendi , mais eu e o Rook agor a á Pouco estávamos enfrentando o Vilgax e ele não nos falou nada.

Gwen : Claro ele quer alguma coisa.

Rook : Alguma coisa é que vai está para acontecer.

E então eis que surge Vilgax e com a Ascalon de Sir George em uma de suas Mãos e então Diz o Meu plano Foi um Sucesso hahaha.

Ben Rapidamente se transforma No Quatro Braços e então , Kevin , Rook e Gwen correm para ajudar .
Quatro Braçso Desista Vilgax Nós estamos em vantagem Quatro Braçso Pra Dois .

Vilgax : E então é mesmo tennyson hahaha , veja agora que está em vantagem .

Logo então Todos se vem em conta que os Esótericos Multiplicaram e logo Bne e sua equipe ataca Vilgax e Logo algo Está Por Fim .




Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário